8 de maio de 2026

Iguatemi e Governo do MS inauguram Arena Esportiva

Na tarde deste domingo o prefeito de Iguatemi, Dr. Lidio Ledesma, juntamente com representantes da Fundesporte e vereadores, inaugurou oficialmente a Arena Esportiva MS Bom de Bola, formada por uma quadra de grama sintética e uma quadra de basquete 3 por 3, ambas iluminadas com lâmpadas de Led.
A obra é uma parceria entre a gestão do governador Reinaldo Azambuja e a gestão do prefeito Lidio e do vice Zé Roberto, com apoio dos 9 vereadores.
Do ato de inauguração marcaram presença atletas de 60 equipes que irão participar do primeiro campeonato, formado por atletas de ambos os sexos de Iguatemi e da Aldeia Porto Lindo em Japorã.
Dr. Lidio declarou que “essa é a nona Arena das 79 a serem entregues pelo governador Reinaldo, e mais uma vez agradecemos a atenção e o carinho do governador com a nossa comunidade”, afirmou.
FERRÉ
A arena vai levar o nome do Professor Ferré, que há 40 anos atua no esporte de Iguatemi. Presente no ato, o professor agradeceu emocionado a homenagem.

Populares da Semana

Menino de 9 anos morre atingido por trave em quadra de esportes

Um menino de 9 anos morreu na noite desta...

Simone assume Ministério do Planejamento, fala sobre divergências e reforma tributária

Senadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (MDB) assumiu como ministra do Planejamento...

Naviraí fecha o mês de junho com saldo positivo na geração de empregos e ocupa o 3º lugar em MS

Naviraí segue avançando com força no desenvolvimento econômico e...

Marido que matou Francielli após torturar e manter vítima em cárcere por um mês é preso no MT

Nesta segunda-feira (31), Adailton Freixeira da Silva, de 46...

Novo Mundo Alimentos realiza entrevista de emprego nesta quinta-feira (17) em Mundo Novo

#Semcos Outras empresas também precisam de mão de obra A empresa...

Artigos Relacionados

Categorias Populares