8 de maio de 2026

Confusão em casamento termina com pai da noiva esfaqueado pelo primo do noivo

Uma festa de casamento, realizada na véspera do Dia dos Namorados (11), não terminou de forma muito romântica em Campo Grande. Uma confusão tomou conta do local e o pai da noiva foi esfaqueado por um parente do noivo.

A confusão aconteceu em uma festa que era realizada no bairro Caiçara. O tio da noiva foi quem atendeu a  após a confusão e contou aos militares sobre os acontecimentos. Segundo o relato dele, era realizada a festa de casamento da sobrinha quando uma discussão entre os convidados se tornou uma briga.

Conforme o registro da ocorrência, o pai da noiva, um  de 45 anos, entrou na confusão e acabou levando dois golpes, possivelmente, facadas. O agressor foi identificado como sendo primo do noivo, um rapaz de 22 anos. Após a agressão, ele entrou em um carro e fugiu da festa de casamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros-socorros ao pai da noiva. A vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário -Cepol, em Campo Grande.

fonte: midiamax

Populares da Semana

Meta do PSDB é continuar como partido recordista em prefeitos, diz Azambuja

Com a filiação do prefeito de Caracol, Manoel Viais,...

Terceira tentativa de fraude em cartório acende alerta sobre documento falso em MS

O caso do rapaz de 19 anos, preso pela Polícia...

Em Amambai, 165 beneficiários do programa Mais Social receberam seus cartões

O beneficiário contemplado recebe um auxílio financeiro no valor...

Artigos Relacionados

Categorias Populares