8 de novembro de 2026

Mato Grosso do Sul registra quatro assassinatos na fronteira em menos de 24 horas

Quatro pessoas foram assassinadas somente neste domingo (19), em Ponta Porã, cidade distante 320 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Um aconteceu durante as primeiras horas da manhã, dois após o almoço e o outro no início da noite.

O primeiro homicídio foi registrado na região conhecida como “Favelinha”. Segundo informações policiais, a vítima foi identificada como Ederson Benites Cano, de 28 anos. Ele foi assassinado antes de chegar a sua casa.

Logo depois do almoço, três homens que estavam em frente a um bar no Jardim Primavera foram atingidos por uma dupla de moto que passou pelo local atirando. Uma das vítimas tentou fugir para uma casa, mas foi atingida e caiu morta. A outra chegou a entrar em um mercadinho, mas foi perseguida, baleada e morreu em seguida. A terceira pessoa ficou ferida e foi internada. 

As duas vítimas fatais foram identificadas como Aldenir Alves e Joaquim Antônio da Silva. O terceiro baleado foi levado para o hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada logo em seguida e conseguiram levar o ferido para o Hospital Regional. Há informações que um carro de passeio e uma caminhonete também foram usados no crime.

Já a quarta vítima é Orlando do Sul Batista da Silva, de 53 anos. Ele foi morto na tarde deste domingo (19), enquanto cortava a grama da residência dele na rua Pedro Ângelo da Rosa, nº 750, com vários tiros na cabeça. O relato foi feito por um homem que estava próximo ao local do crime.

Segundo a testemunhas, Orlando cortava a grama da parte externa da casa, quando um desconhecido chegou de moto, parou do outro lado da rua e se aproximou da vítima e arma em punho disparou por pelo menos seis vezes. Os tiros atingiram Orlando na cabeça. Depois de disparar contra a vítima, o pistoleiro subiu na motocicleta e fugiu do local.

Populares da Semana

Projeto inovador de fazenda em Itaquiraí é modelo para o Estado Carbono Neutro em MS

Campo Grande (MS) – O conjunto de boas práticas e...

Parceria Léo e Fabiana com Simone Tebet garante 12 computadores para Saúde de Eldorado

  Parceria entre o prefeito e a vice-prefeita de Eldorado,...

Jovem que perdeu perna em acidente de moto corre risco de nova amputação

Brenda, 26, está em coma na Santa Casa; mãe...

Nuvem-funil assusta moradores da fronteira de MS com Paraguai

Fenômeno conhecido como nuvem-funil foi visto na manhã desta...

Motorista morre em capotamento de caminhão na Avenida Gury Marques

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado...

Peixe-camaleão? Biólogo explica por que tucunaré muda de cor no Pantanal de MS

Um vídeo feito pelo casal de pescadores Hellen Caroline...

Ferida que nunca cicatriza pode ser leishmaniose e infectologista explica como identificar

Você sabe reconhecer os primeiros sintomas de uma leishmaniose...

Operação Ifrit: policial de MS comprou apartamento com R$ 350 mil em dinheiro vivo, diz PF

A incompatibilidade patrimonial do policial civil Andrey Elesbão Silva...

Reforma pode gerar perda de arrecadação em mais de 50 cidades

As mudanças da tributação nacional estão para ser implantadas...

Artigos Relacionados

Categorias Populares