8 de maio de 2026

Mulher tem dente quebrado e é ameaçada de morte por vizinho após bate boca no Rita Vieira

Um homem de 40 anos, morador no Rita Vieira, em Campo Grande, foi denunciado à Polícia Civil depois de agredir a vizinha, de 31 anos, durante uma discussão na noite deste sábado (04). A vítima levou socos, ficou com um dente quebrado e ainda foi ameaçada de morte.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher explicou que se desentendeu com o pai, mas que foi apenas uma discussão familiar normal. No entanto, uma vizinha começou a comentar que a vítima estava agredindo o pai, que é um idoso. Assim, a vítima foi tirar satisfação com a vizinha.

Durante o bate-boca, o marido da vizinha avançou contra a vítima com um pedaço de pau. Ela conseguiu se proteger das pauladas, mas foi agredida com socos no rosto, perdendo o dente e ficando com cortes e inchaços. O autor aparentava estar sob efeito de álcool.

Diante dos fatos, o caso foi levado ao conhecimento da polícia.

Populares da Semana

Reinaldo e Mara “abençoam” pré-candidatura de Ney Portela a prefeito de Itaquiraí

O vereador campeão de votos em 2016 em Itaquiraí,...

Obra do superpoço começou no Bairro Copagril em Mundo Novo

#Semcos No último domingo (30), em Mundo Novo, a empresa...

Com Riedel e Tebet, Paulo Corrêa assina convênio de R$ 51,6 milhões para Ponta Porã

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares