7 de maio de 2026

Morador tem casa invadida e é agredido com soco no rosto em Campo Grande

Morador do Bairro Pioneiros, de 18 anos, teve a casa invadida pelo irmão da vizinha, nesta segunda-feira (15), em Campo Grande. O suspeito procurava pela mãe do proprietário da residência, e teve acesso ao imóvel após arrombar a porta da sala.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com seus familiares quando o homem invadiu a casa e ainda lhe desferiu um soco no rosto. Com a ajuda do irmão e do padrasto, o dono da residência colocou o suspeito para fora.

Ele alegou não saber o motivo da invasão, e explicou aos policiais que o homem é irmão de sua vizinha. O caso foi registrado como vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Populares da Semana

Bandeira na conta de luz continuará amarela em fevereiro, confira dicas para reduzir consumo

De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica...

Governo de Mundo Novo recebe empresários catarinenses interessados na implantação de empresa no município

#mundonovo O Governo de Mundo Novo recebeu, segunda-feira, empresários do...

Bar pega fogo na madrugada e fica completamente destruído

O Bar da Bibi, também conhecido como bar dos...

Construções das estacas da ponte Bioceânica estão em 65% no lado do Paraguai

Principal ligação para concretizar o Corredor Bioceânico, a construção...

Artigos Relacionados

Categorias Populares