10 de maio de 2026

Operação prende seis suspeitos de execução a quatro pessoas na fronteira de MS

Seis brasileiros foram presos na manhã desta segunda-feira durante operação contra a chacina ocorrida em Pedro Juan Caballero no último sábado (10). Dois veículos foram apreendidos e a suspeita é de que o carro utilizado nas execuções tenha saído do local.

Conforne apurado pela Futura Fm, de Amambay, a residência fica na colônia Cerro Cora’i, e está há uma quadra da fronteira. Segundo o chefe policial da operação, todos são brasileiros.

Uma caminhonete cabine dupla foi encontrada em chamas na madrugada de sábado (9) e a polícia investiga se ela pode ter sido usada na chacina que vitimou quatro pessoas, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Entre as vítimas está a filha do governador do departamento de Amambay.

A caminhonete foi localizada em uma estrada vicinal na Colônia Virgen de Caacupé, após moradores acionarem a polícia. Chegando ao local, os policiais verificaram que o veículo tinha características similares ao que teria sido utilizado no atentado e foi identificado durante as investigações.

O diretor da polícia de Amambay Carlos Miguel López Russo, foi pessoalmente ao local do achado. A caminhonete tem placa brasileira e trata-se de uma Toyota Hilux, ano 2014/2015, da cidade de Bauru-São Paulo.

O veículo foi encontrado horas depois de membros da equipe de investigação afirmar que tinham fortes indícios para esclarecimento do crime, mas que não daria maiores informações para não atrapalhar o andamento.

Chacina

A estudante de medicina, Kaline Reinoso, de 21 anos, foi uma das vítimas da chacina ocorrida em frente a uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero. Ela era moradora de Dourados e estava acompanhada de outra estudante de medicina identificada como Rhannye Jamilly.

Elas estavam no mesmo grupo de Osmar Vicente Álvarez Grance, o Bebeto, e da filha do governador do Departamento de Amambay, Haylée Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, que também morreram no atentado. De acordo com a Polícia Nacional, foram mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres e não há pistas dos assassinos.

Populares da Semana

Município de Guaíra realizou ato de posse para 20 novos servidores

O Município de Guaíra, por meio da SEADM -...

CEONC completa 28 anos sendo referência no tratamento oncológico

Credenciado pelo SUS, Hospital do Câncer recebe pacientes de...

Irmão de goleiro do Fluminense teve morte ‘decretada’ dentro de presídio em Dourados

Segundo investigações, crime foi motivado por ‘rixa’ entre facções...

Réu por agredir transplantado em clínica sorri durante audiência em Campo Grande

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) a primeira audiência...

Deputado Lidio prestigia Festa das Nações

O deputado estadual Lidio Lopes cumpriu agendas em Mundo...

Nelsinho libera R$ 16 milhões para Saúde de vários municípios

O senador Nelsinho Trad informou a liberação de mais...

Polícia Penal utiliza drones para ampliar a vigilância na Penitenciária de Dourados

A PED (Penitenciária Estadual de Dourados), maior unidade prisional do...

MUNDO NOVO: multidão e autoridades na abertura da Festa das Nações

MUNDO NOVO: multidão e autoridades na abertura da Festa...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Artigos Relacionados

Categorias Populares