17 de setembro de 2026

Bando invade aeroporto de MS e leva três aviões de Almir Sater e políticos

Três aeronaves foram roubadas durante a madrugada desta segunda-feira (6), no hangar do aeroporto de Aquidauana a 135 quilômetros de Campo Grande. O vigia do local foi rendido pelos criminosos.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, aproximadamente 18 criminosos invadiram o aeroporto pelos fundos da pista número 40, cortando a cerca do local. O vigia e os dois filhos foram rendidos e obrigados a abastecer as aeronaves que estavam no hangar do aeroporto. As aeronaves levantaram voo em seguida. Testemunhas reataram terem ouvido o barulho dos aviões decolando.

As aeronaves levadas, segundo as informações policiais, pertencem ao cantor Almir Sater, ao pecuarista Zelito Ribeiro, irmão do prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro e ao ex-prefeito José Henrique Trindade. Os modelos e matrículas dos aviões são Bonanza V35B PT-ING, Cessna 182 PT-DST e Cessna 182 PT-KDI.

Equipes da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) de Campo Grande estão no local.

Populares da Semana

Em Naviraí, candidato aciona Justiça para exigir boletim médico sobre Onevan

A disputa eleitoral em Naviraí também tramita pelas vias...

Assembleia Legislativa sedia na sexta-feira o 2º Seminário de Segurança Pública

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul sedia, na sexta-feira (27), o...

Virada para 2026 reúne público recorde na Praia da Amizade

A virada do ano para 2026 foi marcada por...

PM apreende meia tonelada de maconha que saiu de MS para o RJ

O BPRv (Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária) do...

Disponíveis para saque, salários de novembro injetam R$ 403 milhões na economia

Já estão disponíveis para saque, nesta quinta-feira (1°), os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares