Em Eldorado a gestão do prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo e da vice-prefeita Fabiana retomaram os atendimentos nos postos de Saúde do Bairro Manoel Gomes da Silva e Assentamento Floresta Branca, com médicos e dentistas atendendo duas vezes na semana.
Segundo o prefeito “por conta da pandemia centralizamos os atendimentos no Posto de Saúde Central e em especial na Fundação Hospitalar Eldorado, mas agora, como a pandemia deu uma trégua, e estamos praticamente com zero casos há vários dias, é a hora de começar a voltar ao normal e com investimentos e novos equipamentos, estamos reiniciando de fato todos os atendimentos no Manoel Gomes e Floresta Branca”, disse o prefeito.

Segundo Léo “esperamos em breve estarmos com tudo de volta a normalidade, seja na educação, saúde, esportes e eventos, mas peço que a população continue atenta e colaborando, pra que a gente se livre de vez dessa doença”, declarou o prefeito.



