7 de maio de 2026

Deputado Beto Pereira participa do lançamento de obras em Naviraí

O deputado Federal Beto Pereira (PSDB), participou do lançamento de obras em Naviraí, com investimentos superiores a 10 milhões de reais através do programa Governo Presente e Municipalista, que conta com apoio da bancada Federal no Congresso.
Beto participou da ação ao lado do secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel e o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula. No ato Riedel autorizou o recapeamento da Avenida Amambai, com investimento de 7 milhões de reais, asfalto e drenagem na Avenida Tarumã e revestimento primário de estradas vicinais.
Segundo Beto “estamos aqui lançando obras importantes, ainda hoje em Caarapó de nesta sexta-feira em Ivinhema e Amambai, também com lançamento de obras estruturantes nessas cidades”, disse Beto.

Populares da Semana

Mato Grosso do Sul inicia vacinação contra a gripe nesta segunda-feira

Na primeira etapa, as doses serão aplicadas em idosos...

Após trabalho de recapeamento, empresa chega no último bairro para realizar sinalização de trânsito

#Semcos Sete bairros de Mundo Novo foram contemplados com o...

PSD de Naviraí prepara vereador Símon para disputar vaga a deputado estadual

Em Naviraí o vereador reeleito e ex-presidente da Câmara...

Várias estradas rurais de Mundo Novo passam por manutenção em trabalho do governo municipal

#Semcos Nesta e na última semana, várias estradas rurais de...

Detran-MS inicia calendário 2026 de programa educativo que vai à escolas

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do...

Artigos Relacionados

Categorias Populares