O Presidente da Assembleia, Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), recebeu nesta quarta-feira o vereador mundonovense Evaldo Carlos, o Evaldo da Saúde (PSDB), campeão de votos na última eleição.
Segundo Evaldo “já garantimos para este ano a garantia de uma emenda no valor de cinquenta mil reais, que irá beneficiar três entidades assistenciais da nossa cidade, uma grande conquista importante em menos cinco meses do nosso mandato, mas fomos recebidos mais uma vez gentilmente pelo presidente, honrosamente na mesa de trabalhos da Assembleia, e aproveitamos a visita para entregar ao deputado, nosso parceiro, novos pleitos em favor da nossa comunidade”, disse Evaldo.
Segundo Corrêa “sou parceiro de Mundo Novo, estou a serviço dos mundonovenses e os pleitos que o Evaldo nos traz são sempre recebidos com atenção e vamos trabalhar para atender”, disse o parlamentar.
Presidente da Assembleia, Paulo Corrêa recebe vereador Evaldo
Topicos
Categorias Populares

