7 de maio de 2026

Prefeito Lídio, vice Zé Roberto e Presidente da câmara Genésio, foram recebidos pelo Presidente da Assembléia Paulo Correa

O prefeito Lídio Ledesma, acompanhado pelo vice-prefeito José Roberto e o presidente da câmara de vereadores de Iguatemi, Genésio Boamorte Neto, estiveram cumprindo agendas de trabalho na capital do estado, e durante visita de cortesia, eles foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Estadual Paulo Corrêa.
Os gestores iguatemienses conversaram com o parlamentar sobre as necessidades do município e solicitaram recursos para investimentos na área de esporte e outros setores da administração.
Paulo Corrêa, que sempre manteve contatos em Iguatemi, autor de várias destinações de emendas no município, afirmou que segue sendo parceiro da administração municipal e continuará a fortalecer e destinar recursos para investimentos em Iguatemi, atendendo seus companheiros José Roberto, o prefeito Dr. Lídio e na medida do possível as demandas apresentadas pelos vereadores. “Somos presentes a vários anos em Iguatemi, com ações e recursos que contribuíram e contribuem na melhoria da qualidade de vida da população. Por isso, deixo meu gabinete sempre a disposição do Zé Roberto, do Doutor Lídio e dos vereadores, aqui representados pelo Doutor Genésio” comentou o presidente do legislativo estadual.
Doutor Lídio destacou o apoio e o comprometimento do deputado Paulo Corrêa representa muito para a administração, pois, além dos recursos de emenda individual, também é possível o estreitamento dos laços entre estado e município.
O vice-prefeito, que ocupou a chefia do executivo municipal, ressaltou as conquistas que contaram com a participação de Paulo Corrêa durante suas duas gestões. “O Paulo sempre foi parceiro de Iguatemi e agora, novamente ele nos estende a mão para colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade” completou José Roberto Arcoverde.

Populares da Semana

Homem se suicída no altar de igreja após matar ex e balear 5 pessoas

Rosemiro Fernandes de Souza se suicidou no altar de...

Homem foi morto com 50 facadas e teve todos os dentes quebrados pelo ex da amiga

A morte de Denis Corrêa de Melo, de 38 anos, na...

Departamento de Esportes realiza Conesul de futsal com início nesta terça-feira (11/11)

#EsportesMundoNovo Mundo Novo será palco do futsal regional adulto e...

Reinaldo Azambuja é aprovado por 71% dos eleitores de Mato Grosso do Sul

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deve encerrar seu mandato...

Governo de Dr. Erlon e Dr. Roani chega aos 100 dias com conquistas e várias ações em Sete Quedas

Vilson Nascimento A administração do prefeito Dr. Erlon Daneluz e...

Tempo começa a mudar hoje e mínima pode chegar aos 5°C nos próximos dias

Cavado pré-frontal e formação de um “ciclone bomba” devem...

Após morte de paciente, outros 13 passam mal em clínica de hemodiálise em Campo Grande 

Pacientes denunciam que filtros seriam reutilizados no processo Novos pacientes...

Secretaria de Saúde amplia estratégia de vacinação contra chikungunya em Mato Grosso do Sul

Amambai, Batayporã, Douradina e Sete Quedas passam a integrar...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Artigos Relacionados

Categorias Populares