8 de maio de 2026

Mulher pede socorro na BR-262 com filhas após ser agredida pelo marido em MS

Foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (5) em uma fazenda de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 34 anos após agredir a esposa de 32 anos com socos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 20h30 da noite desta segunda (5) para um caso de violência doméstica quando uma mulher que estava com suas duas filhas pediu ajuda em um estabelecimento na BR-262.

Quando chegaram ao local encontraram a mulher que disse ter sido agredida por seu marido, que ainda havia quebrado seu aparelho celular. A mulher ainda contou que na casa havia ficado mais duas crianças, que seriam filhas do autor.

Os policiais foram até a fazenda e lá o homem disse que não havia agredido sua esposa e que ela havia se lesionado sozinha. Ele foi levado para a delegacia e lá a vítima contou que já havia sido agredida outras vezes pelo homem.

Populares da Semana

PDT homenageia vereadora Miriam e Dagoberto recebe pleitos de Iguatemi

Durante evento do PDT em Campo Grande, a vereadora...

Caminhoneiro de 47 anos morre após colidir em carreta na BR-163

Gilberto Rodrigues Costa, de 47 anos, morreu após colidir...

‘Pensar a logística de MS é vital para nosso desenvolvimento’, afirma Riedel

Com melhora do nível da hidrovia terminal de Porto...

Uems divulga lista de inscritos e locais de prova do vestibular 2025

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares