7 de maio de 2026

Carro pega fogo após bater em poste na Afonso Pena

Automóvel Fiat Punto pegou fogo depois que o motorista bateu em um poste no final da madrugada deste domingo (18), na , em Campo Grande. O motorista, de 21 anos, foi detido por suspeita de embriaguez. Uma jovem teve ferimentos na cabeça e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro, sendo encaminhada ao hospital.

Informações são de que o veículo seguia pela avenida com cinco pessoas, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o poste em frente ao , na região central. Na sequência, surgiu o fogo sob o capô. Por sorte, um policial civil lotado no Cepol e um sargento da  passavam pelo local.

Ao notarem a batida e o incêndio, eles agiram rapidamente para retirar as vítimas do carro, a fim de evitar algo ainda pior. Um adolescente que estava como passageiro fugiu assim que foi retirado. O motorista, por sua vez, recusou-se a fazer o  e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

O fogo foi combatido inicialmente por testemunhas até a chegada dos bombeiros. Não há registro de mais feridos.

Populares da Semana

A caminho do Brasil, comitiva de MS sairá da Jordânia hoje com destino ao Catar

Hoje, 13 dos 27 brasileiros que estavam em Tel...

Bandeira tarifária de energia para o mês de junho é verde

A bandeira tarifária em junho de 2019 é verde,...

Reunião entre Riedel, Reinaldo e Lula é adiada e não tem nova previsão de data

A reunião com o governador de Mato Grosso do Sul,...

Sogra esfaqueia genro que discutiu com seus filhos em Campo Grande

Homem, de 29 anos, foi esfaqueado pela sogra, de...

Rosária e Evaldo recebem governador Riedel amanhã

Na manhã desta sexta-feira (20), a partir das 7:30h,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares