17 de setembro de 2026

Motorista derruba muro com carro, invade casa e diz que idoso provocou acidente em Campo Grande

Ao avançar a preferencial na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, um idoso de 76 anos teria provocado um acidente que acabou com o muro de uma casa derrubado e uma jovem retida no veículo. Ela foi socorrida pelo .

Informações passadas são de que o idoso, que estava dirigindo uma camionete , seguia pela rua Nioaque sendo que no cruzamento com a rua Betânia avançou a preferencial colidindo contra um Chevrolet Prisma, que era conduzido por uma estudante de 22 anos.

Com o impacto da batida, o Prisma invadiu uma casa derrubando o muro que caiu em cima do carro deixando a motorista retida dentro do veículo. Ela não teve ferimentos grave, e reclamava de dores no ombro devido ao impacto com o air bag. O  foi chamado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde da região.

O idoso confirmou que avançou a preferencial. Ele não teve ferimentos. A dona da casa contou ao Jornal Midiamax que estava na varanda quando por volta das 6h50 entrou para se arrumar e trabalhar e foi neste momento que ouviu o barulho forte e ao sair se deparou com o carro na varanda de sua casa.

Populares da Semana

Em meio à polêmica dos fura-fila, secretária posta foto sendo vacinada contra Covid em MS

Em meio à abertura de investigação do MPMS (Ministério Público de...

Corpo de colombiano é encontrado com tiros e facadas no Rio Paraguai

O corpo de um homem de 48 anos, identificado...

Obra em rodovia de Glória de Dourados que encurta viagem ao Paraná está em fase final

Quem passa pelo distrito de Guassulândia, em Glória de...

Irmão mata irmã comerciante e tira própria vida em MS

Caso aconteceu por volta das 14h20, dentro do comércio...

Riedel e Reinaldo Azambuja cumprem agendas no Cone Sul quinta e sexta

Nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de setembro,...

Jogos Escolares reúnem 600 atletas em Sete Quedas

Em Sete Quedas os Jogos Escolares, uma realização da...

JAPORÃ: Sala do Empreendedor fortalece o empreendedorismo e impulsiona o desenvolvimento local

Órgão atua em várias ações e vertentes apoiando, orientando...

No atual mandato, Paulo Corrêa destinou R$ 5,2 milhões para 10 cidades do Cone Sul

O deputado estadual Paulo Corrêa (PL), 1º secretário da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares