7 de novembro de 2026

Criança é atingida por estilhaços de acidente ao ir para a escola em Campo Grande

A Avenida Três Barras encontra-se congestionada no início da manhã desta quarta-feira (23), após um acidente envolvendo um carro e uma mota, na esquina com a Rua Heitor Laburu. O piloto e o garupa da motocicleta foram socorridos, mas passam bem.

Conforme testemunhas, um Fox seguia pela Avenida Três Barras quando foi surpreendido por uma motocicleta que trafegava pela Rua Heitor Laburu e atingiu a lateral do carro.

Dentro do Fox estavam o motorista e sua filha, que ia para escola e foi atingida com alguns estilhaços após a colisão, apesar disso nenhum dos dois ficaram feridos e não precisaram de atendimento médico.

Já o piloto, 20 anos, e o garupa da moto, os dois militares, foram atendidos e socorridos. O piloto foi encaminhado para a Santa Casa por conta de uma fratura no pé r o garupa para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradente com escoriações leves.

Com uma das pistas bloqueadas, o transito segue lento na Avenida Três Barras formando um congestionamento por conta do grande fluxo de veículos na via. No local há três viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Populares da Semana

Acidente grave entre camionete e caminhão mata duas pessoas em rodovia de MS

Na noite de segunda-feira (9), acidente grave terminou com...

BMW conversível bate em carro de entrega e motorista foge em Campo Grande

Um carro da marca BMW, conversível, bateu de frente com uma...

Naviraí -Reinaugurada a Extensão do CIEI Maria José da Silva Cançado no Bairro BNH

A Prefeitura de Naviraí reinaugurou, nesta segunda-feira (18), a...

Prefeitura de Amambai realizará sorteio do IPTU nesta quarta

A Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria de...

Justiça Eleitoral aprova contas do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr Bruno

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, recebeu, nesta semana,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares