8 de maio de 2026

Marido encontra mulher morta em casa e legista identifica marcas de violência

Na noite de sexta-feira (5), Marcia Cristina de Souza, de 42 anos, foi encontrada morta em casa, no Caiobá. O marido disse à polícia que encontrou a mulher já sem os sinais vitais e o médico legista acabou identificando sinais de violência no corpo da vítima.

Segundo o registro policial, o marido chegou em casa depois das 23 horas e não encontrou a esposa dentro da residência. Ele começou a procurar e acabou encontrando a vítima caída no quintal, sem sinais vitais. O marido então acionou a Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foi constatado o óbito e o marido indicou que a vítima sofria de problemas respiratórios, além de crises epiléticas e depressão. Inicialmente, o caso era tratado como  natural. No entanto, o médico legista informou a  que identificou marcas de violência na vítima.

Com isso, o caso passou a ser tratado como  a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Populares da Semana

Programa Nota MS Premiada sorteia R$ 300 mil em prêmios neste sábado

Programa Nota MS Premiada terá novo sorteio neste sábado...

Atenção Jovens entre 18 e 22 anos! Organização Social Gerar está com 5 vagas de emprego

#Semcos Empresa qualifica o aluno para Aprendiz de Auxiliar de...

Em ano de provável epidemia de dengue, todos os municípios terão visitas em casa

Secretaria Estadual de Saúde anunciou essa e outras medidas...

Falsa cliente rouba roupas de loja e dá tesouradas em vendedora na fuga

No início da tarde de quarta-feira (3), mulher de...

IN MEMORIAM – Assembleia homenageou deputados Rigo, Onevan , Orro e Cabo Almi

Nesta terça-feira (20), foram inauguradas na Assembleia Legislativa de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares