24 de setembro de 2026

Mundo Novo sorteou quadras e lotes do Conjunto Residencial Valério de Medeiros

Na noite da última quarta-feira, foi realizado o sorteio das quadras e lotes para o projeto habitacional do bairro Berneck. O local que será construído as 90 casas, era o espaço onde ocorria eventos como o rodeio; sendo o projeto uma parceria dos governos Municipal, Estadual e Federal.

Nesta primeira etapa, foi efetuado o sorteio das 60 primeiras casas, após 15 dias os munícipes deverão assinar o contrato na Caixa Econômica Federal. O anúncio de mais trinta contemplados e o sorteio dos lotes deve ocorrer futuramente.

Estiveram presentes compondo a mesa: o prefeito Valdomiro Sobrinho, vice-prefeita Rosária Andrade, representante da câmara Kaudi Filho, deputada estadual Mara Caseiro, secretária de Assistência Social Eliane Rocha, coordenador de Habitação Paulo Cesar, representante da Caixa Aqui Akio Okabayashi, gerente da Caixa Ecônomica Pierre Escobar e representante da entidade Conssol Auro Silva.

Populares da Semana

Na volta da escola, adolescente é arrastada para matagal e estuprada por marinheiro

Uma adolescente de 17 anos passou por momentos de...

Sonho de adolescência era moto de jovem que morreu aos 19 em acidente, diz amigo

O jovem Carlos Eduardo Freitas de Melo, de 19...

Policial penal flagrado dirigindo embriagado no Zé Pereira é solto

O policial penal, de 49 anos, flagrado dirigindo bêbado...

Pet não transmite coronavírus, pode ficar tranquilo com animal em casa

No momento de preocupação com a pandemia do coronavírus,...

Prefeito Léo participa do lançamento do projeto MS Saúde na capital

O prefeito de Eldorado, Aguinaldo dos Santos – Léo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares