7 de maio de 2026

Mato Grosso do Sul começa semana com 2.394 vagas de emprego intermediadas pela Funtrab

Nesta segunda-feira (18) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está com a oferta de 2.394 vagas de emprego para todo o Estado.

Para Campo Grande são 391 oportunidades, entre elas para área de vendas, construção civil, serviços gerais entre outras. Operador de empilhadeira, promotor de vendas, técnico químico, e mecânico de motocicletas estão entre as ocupações disponíveis.

No interior do Estado, as vagas são intermediadas pelas unidades da Casa do Trabalhador, e nesta segunda há vagas para: Miranda (496), Iguatemi (384), Amambaí (336), Ponta Porã (124), Sidrolândia (114), Aquidauana (97), Caarapó (81), Dourados (73), Batayporã (59), Nova Andradina (43), Três Lagoas (40), São Gabriel do Oeste (39), Nova Alvorada do Sul (32), Chapadão do Sul (28), Naviraí (12), Guia Lopes da Laguna (10), Coxim (10), Rio Brilhante (8), Jardim (5), Maracaju (5), Corumbá (4) e Cassilândia (3).

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Na Capital a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima.

Populares da Semana

Tomados pelo PCC, 3 presídios de MS recebem operação contra membros da facção

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Rio Brilhante...

Senador Nelsinho Trad destina R$ 113,5 milhões para ações antienchentes em MS

Como presidente do Parlamento Amazônico (Parlamaz) e defensor de...

Homem leva tiro de espingarda em Sidrolândia e é internado

Um homem de 42 anos foi internado na manhã...

Sete Quedas foi contemplada pelo Projeto de Eficiência Energética

Por meio de Projeto de Eficiência Energética, a Energisa...

Prefeito Malaquias e comitiva reivindicam melhorias para Japorã em Brasília

Hoje, o prefeito Vitor Cunha (Malaquias), a vice-prefeita Ana...

Artigos Relacionados

Categorias Populares