29 de setembro de 2026

Adolescente morre eletrocutado no Paraguai enquanto carregava o celular

Um adolescente de 15 anos foi eletrocutado na madrugada de quarta-feira (15) após receber um choque elétrico enquanto manipulava seu telefone celular que estava carregando. O caso aconteceu em uma residência localizada quilômetro 53,  da rota PY01, na cidade de Yaguarón.

Os pais do adolescente relataram à polícia que estavam descansando e, a certa altura, ouviram gritos vindos do quarto do filho. Eles foram verificar o que tinha  acontecido e encontraram o menor caído no chão.

O jovem contou que sofreu um choque elétrico, provavelmente do cabo do carregador de seu celular, que estava conectado na tomada. Ele foi levado um posto de saúde, mas não resistiu. O médico forense de plantão Andrés Alvarenga, que inspecionou o corpo e diagnosticou “choque cardiogênico por eletrocussão com corrente elétrica”, como causa da morte.

Fonte: Mídia Max

Populares da Semana

Fracassa fusão entre PSDB e Podemos por disputa na liderança da nova sigla

O PSDB e o Podemos decidiram encerrar as negociações...

Prefeitura realiza entrega de cadeiras de rodas e beneficia 36 pacientes

Cadeiras de Rodas e OPMs, para atender pacientes que...

Paulo Corrêa retribui apoio de Fabiana e Léo

Em Eldorado, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), fez...

Megaoperação mira facção em MS e cumpre 179 mandados contra o tráfico em 14 estados

A Operação Força Integrada III cumpre mandados de prisão...

Artigos Relacionados

Categorias Populares