8 de maio de 2026

Do Apa para as bocas do PCC: operação revela rota ativa do tráfico na fronteira do sudoeste de MS

A Operação Tough, da Polícia Civil, que acabou na prisão de 14 pessoas nesta semana revelou a rota do tráfico usada na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, onde parte da droga era comercializada na região de Bela Vista, Jardim, Guia Lopes da Laguna, região fronteiriça com o Paraguaia, que servia também como escoamento da droga para outros estados brasileiros.

Foram quatro meses de investigação depois que um traficante local acabou preso. As investigações foram ampliadas o que fez com que a polícia descobrisse vários núcleos das associações criminosas que comercializavam drogas, principalmente maconha e pasta base, e que eram vendidos a usuários, mas também comercializados com outros traficantes.

Em um dos núcleos identificados havia uma pessoa responsável por fazer o ‘corre’ buscando e distribuindo a droga. Anda foi identificado um comerciante, que acabou preso já que fazia parte de um dos núcleos criminosos, e em seu estabelecimento porções de drogas foram apreendidas.

Populares da Semana

Inaugurada agência Sicredi em Japorã

Na manhã desta quinta-feira, 24, foi inaugurada em Japorã...

Dr. Lídio cumpre agenda na Governadoria

Fonte-Kidão-Ascom. O Prefeito Lídio Ledesma, cumprindo agenda na capital do...

Parceria Público Privada prevê o investimento de R$ 250 milhões em Naviraí

A prefeita Rhaiza Matos recebeu ontem (06-01), em seu...

Homem é preso depois de estuprar três crianças e filmar os abusos

Homem de 35 anos foi preso, na manhã desta...

Dois são presos em operação que investiga apreensão de drogas e fuzil em MS

Duas pessoas foram presas temporariamente pela PF (Polícia Federal)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares