7 de maio de 2026

Obra na nos bairros Fleck e São Jorge já está na Rua Dom Pedro I em Mundo Novo

As obras de drenagem e asfalto nos bairros Fleck e São Jorge acontecem em bom ritmo e já alcançaram a Rua Dom Pedro I e a Rua Maria dos Anjos, com várias caixas de drenagem sendo construídas.

Dentre as várias ações da Santa Engenharia, o bairro já recebeu ações na Avenida Rio Branco e nas ruas Juscelino Brás e Bento José Muniz; além de drenagem na área rural próxima. Outra atividade foi a recuperação da Galeria Pluvial do bairro, que está em andamento.

O projeto ainda prevê recuperação asfáltica para Travessa Amapá, Rua Maria de Lourdes, Dom Pedro I e Rio Branco. A Rua Juscelino Brás ganhará pavimentação em toda a sua extensão.

Populares da Semana

Confira o resultado da primeira pesquisa de intenção de voto para o Governo do Estado em 2022

A corrida eleitoral de pré-candidatos ao Governo do Estado...

Mulheres são espancadas e abandonadas seminuas em rodovia de Campo Grande

Duas mulheres foram resgatadas na manhã desta quarta-feira (28),...

DIREÇÃO DA ESCOLA TANCREDO NEVES PROMOVE MOMENTO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

O evento Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher,...

Pagamento do 13º do Bolsa Família soma R$ 42 milhões em MS

Ministério da Cidadania inicia amanhã (10) o pagamento do...

menino de 12 anos é chamado de ‘macaco’ por colega em escola de Campo Grande

Um menino de 12 anos foi até as redes sociais desabafar...

Artigos Relacionados

Categorias Populares