7 de maio de 2026

Convenção homologa Ney e Sandra a prefeito e vice em Itaquiraí

Nesta quarta-feira, (16), no plenário da Câmara Municipal de Itaquiraí acontece a convenção do PSDB que homologa os nomes do vereador Ney Portela (PSDB), e da ex-prefeita Sandra Cassone (MDB), pré-candidatos a prefeito e vice de Itaquiraí.
O projeto de Ney e Sandra tem apoio de lideranças como o governador Reinaldo Azambuja, ex-governador André Puccinelli, senadora Simone Tebet, deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto, ex-ministro Carlos Marun, deputado estadual Onevan de Matos e a presidente da Fundação de Cultura do MS, Mara Caseiro, entre outros. O atual vice-prefeito Mano Severo também está engajado no projeto.
O vereador Zuza, que seria pré-candidato a prefeito pelo MDB, abriu mão em nome da aliança PSDB/MDB por entender ser o melhor para o município.

Populares da Semana

Com cepa indiana no país, cidades aumentam restrições de toque às 19h a lei seca em MS

Os casos de coronavírus têm avançado cada vez mais...

Missa inicia comemorações dos 34 anos de Japorã

Na manhã deste domingo centenas de pessoas marcaram presença...

Hospitais do Rio e de São Paulo têm profissionais de saúde infectados

Dois hospitais, um do Rio e outro de São...

Prefeitura de Itaquiraí disponibiliza transporte aos moradores do assentamento Santo Antônio

Atenção! A Prefeitura de Itaquiraí estará disponibilizando transporte gratuito...

Artigos Relacionados

Categorias Populares