10 de agosto de 2026

Valdomiro pede a Mara Caseiro apoio para sede própria do Museu Tapuy Porã

O prefeito de Mundo Novo Valdomiro Sobrinho (PSDB), cumpre nesta quinta-feira várias agrendas na Capital, onde vai pedir agilidade no início das obras do programa Avançar Cidades, vai se encontrar com os diretores da empreiteira que venceu a lcitação paea as obras da Avenida Rio Branco e será recebido pela presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro.
Na oportunidade Valdomiro vai apresentar um projeto para construção da sede própria para abrigar o Museu Tapuy Porã, que está instalado em um prédio alugado, inadequado para conservação das peças históricas custando o pagamento mensal de aluguel.
O projeto visa a construção de um prédio específico para abrigar um museu, a ser implantado nas proximidades do Paço Municipal, onde já funcionam o Anfiteatro, cozinha experimental e secretaria de Agricultura.

Populares da Semana

Rayssa é campeã da etapa carioca da Liga Internacional de Skate Street

Duas vezes medalhista olímpica, a maranhense Rayssa Leal deu...

Homem foge após agredir e tentar enforcar esposa em área rural de Bandeirantes

Uma mulher foi agredida pelo companheiro, com quem mantém...

Com quatro gols anulados, Bahia e Vasco não saem do zero no Brasileirão

Bahia e Vasco empataram sem gols na tarde deste...

Palmeiras se afoba, é contido pelo Inter e empata em casa

O Palmeiras foi contido pelo Internacional e empatou sem...

Jovem foi executado dentro de quarto com tiro na cabeça por facção rival

Samuel Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado...

Inmet emite alerta amarelo e Campo Grande pode ter tempestade nas próximas horas

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta...

Artigos Relacionados

Categorias Populares