20 de setembro de 2026

Mato Grosso do Sul inicia semana com oferta 691 vagas de emprego

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho (Funtrab) inicia a semana com a oferta de 691 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul. As oportunidades disponíveis nesta segunda-feira (8.6) são direcionadas a pessoas de diversos níveis de escolaridade.

Para Campo Grande são 98 vagas disponíveis. Caseiro, churrasqueiro, confeiteiro, costureira de maquinas industriais, gerente de vendas, técnico em contabilidade, técnico em nutrição e dietética, e professor prático no ensino profissionalizante estão entre as oportunidades.

Para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho e mora no interior do Estado, as cidades com vagas em maior número são: Sidrolândia (283), Dourados (102) e Itaquiraí (40). Grande parte delas, são direcionadas a área de produção, sendo alimentador da linha de produção, operador de processo de produção e auxiliar da linha de produção, respectivamente.

Embora as vagas sejam em menor número, também é possível se candidatar a uma vaga em Nova Andradina (29), Três Lagoas (29), São Gabriel do Oeste (20), Paranaíba (19), Ponta Porã (18), Aquidauana (10), Corumbá (8), Bataguassu (6), Batayorã (4), Coxim (4), Jardim (4), Ribas do Rio Pardo (3), Cassilândia (3), Ivinhema (3), Maracaju (2), Eldorado (2), Nova Alvorada do Sul (2), Rio Brilhante (1) e Naviraí (1).

Na Capital os interessados podem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda à sexta no horário entre 7h30 e 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Uma alternativa para se candidatar a uma vaga de emprego sem sair de casa, é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. A plataforma nacional filtra as vagas conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma alternativa para evitar as filas e aglomerações neste momento de pandemia.

A lista completa de oportunidades e número de vagas pode ser conferida aqui.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Divulgação

Fonte: Portal do MS

Populares da Semana

Prefeitura de Eldorado presta contas e mostra equilíbrio no setor de Finanças

A prefeitura de Eldorado, administrada pelo prefeito Aguinaldo dos...

Rodovia que liga Iguatemi até o município de Japorã está totalmente concluída

Fonte-Kidão Ascom/IGT. As obras que faltavam para conclusão da rodovia MS-386,...

Saúde de Eldorado terá atendimento noturno a partir de julho

A prefeita de Eldorado, Fabiana Lorenci e a secretária...

Governador Reinaldo promove bombeiros e policiais militares e zera fila de promoções de 2021

O governador Reinaldo Azambuja publicou no Diário Oficial do...

Receita abre nesta segunda-feira a consulta ao 5º lote de restituição

Ao todo, mais de 511.025 milhões de contribuintes serão...

Paulo Corrêa é o deputado de Sete Quedas há 28 anos

O deputado estadual Paulo Corrêa foi recebido na noite...

Tacuru recebeu deputado Paulo Corrêa

O deputado estadual Paulo Corrêa foi recebido neste sábado...

Centenas de pessoas recebem Londres Machado em Japorã

O deputado estadual Londres Machado foi recebido na tarde...

Artigos Relacionados

Categorias Populares