8 de maio de 2026

Mato Grosso do Sul inicia semana com oferta 691 vagas de emprego

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho (Funtrab) inicia a semana com a oferta de 691 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul. As oportunidades disponíveis nesta segunda-feira (8.6) são direcionadas a pessoas de diversos níveis de escolaridade.

Para Campo Grande são 98 vagas disponíveis. Caseiro, churrasqueiro, confeiteiro, costureira de maquinas industriais, gerente de vendas, técnico em contabilidade, técnico em nutrição e dietética, e professor prático no ensino profissionalizante estão entre as oportunidades.

Para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho e mora no interior do Estado, as cidades com vagas em maior número são: Sidrolândia (283), Dourados (102) e Itaquiraí (40). Grande parte delas, são direcionadas a área de produção, sendo alimentador da linha de produção, operador de processo de produção e auxiliar da linha de produção, respectivamente.

Embora as vagas sejam em menor número, também é possível se candidatar a uma vaga em Nova Andradina (29), Três Lagoas (29), São Gabriel do Oeste (20), Paranaíba (19), Ponta Porã (18), Aquidauana (10), Corumbá (8), Bataguassu (6), Batayorã (4), Coxim (4), Jardim (4), Ribas do Rio Pardo (3), Cassilândia (3), Ivinhema (3), Maracaju (2), Eldorado (2), Nova Alvorada do Sul (2), Rio Brilhante (1) e Naviraí (1).

Na Capital os interessados podem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda à sexta no horário entre 7h30 e 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Uma alternativa para se candidatar a uma vaga de emprego sem sair de casa, é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. A plataforma nacional filtra as vagas conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma alternativa para evitar as filas e aglomerações neste momento de pandemia.

A lista completa de oportunidades e número de vagas pode ser conferida aqui.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Divulgação

Fonte: Portal do MS

Populares da Semana

BRF anuncia investimentos de R$ 121 milhões em Mato Grosso do Sul

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do...

Uma semana após trabalhos no RS, nova equipe de bombeiros de MS é enviada para resgates

Uma semana após trabalhos no Rio Grande do Sul,...

Passageira de motocicleta atingida por advogado no Santa Fé recebe alta

A passageira da motocicleta atingida pelo Caoa Chery Tiggo...

Governo libera saque de R$ 1.045 do FGTS por trabalhador a partir de 15 de junho

O governo federal confirmou no Diário Oficial da União (DOU) uma...

SEMEJ em parceria com delegada de Polícia Civil e psicóloga da Sesai realiza palestras do Maio Amarelo

#semej Nesta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Educação de Japorã...

Artigos Relacionados

Categorias Populares