29 de setembro de 2026

Professor universitário de 33 anos desaparece após ter Hilux roubada

Danilo Nogueira Lemes, 28 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (4) ao ser flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com uma caminhonete Toyota Hilux roubada na BR-262, em Água Clara. O veículo pertence a um morador de Chapadão do Sul, que está desaparecido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da caminhonete é um professor universitário de 33 anos, identificado como Ricardo Gava. Por volta das 15h de ontem (3), ele estava com um aluno trabalhando na manutenção de tubulação às margens de estrada vicinal quando desapareceu.

À polícia, o aluno contou que o professor ficou às margens da estrada enquanto ele foi mexer na tubulação. Enquanto realizava o trabalho, o jovem ouviu o barulho do carro de Ricardo passar em alta velocidade pela estrada. Ele desconfiou da situação, já que o professor disse que avisaria se precisasse sair do local para buscar materiais. O aluno ligou para ele, mas as chamadas não foram atendidas.

Câmeras de segurança instaladas na entrada da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na estrada onde o professor desapareceu, mostram a caminhonete passando em alta velocidade, seguida por motocicleta e uma Pick Up.

Na madrugada de hoje, a caminhonete do professor foi abordada por agentes da PRF na BR-262, em Água Clara. Danilo, que conduzia o veículo, assumiu à polícia que a Hilux era roubada, mas negou que tivesse participado da ação. Ele contou que foi contratado por um homem para levar o carro para Dourados.

As polícias civil e militar fizeram buscas pelo professor nas matas e estradas vicinais na região do desaparecimento, mas ele não foi localizado.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Teste do coronavírus custa até R$ 400 nos laboratórios privados

Os laboratórios privados de Campo Grande passaram a testar...

Briga entre amigos acaba com dois esfaqueados e mortos nas Moreninhas em Campo Grande

Uma briga entre dois amigos na noite desse domingo (7) acabou...

Caminhoneiro é preso com quase 1 t de maconha em mudança de militar do Exército

O motorista alegou desconhecer a presença da droga, informando...

Motorista é preso transportando quase 600 tabletes de maconha

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu  às 22h desta segunda-feira (27)...

Leonardo será a grande atração da Festa das Nações de Guaíra

Bruno Leal/Tv Sobrinho – A noite de quinta-feira (27/02) teve...

Tacuru retomou serviço de confecção de próteses dentárias

UM NOVO MOTIVO PARA SORRIR No dia 24 de setembro,...

1º Festival Ocupe o Lago foi sucesso em Guaíra

Em Guaíra aconteceu no final de semana um dos...

Em MS, Flávio Bolsonaro tem 51% dos votos válidos e Lula alcança 33,1%

Candidato do PL a presidente lidera a preferência do...

Reinaldo tem 32,7% e Contar, 31%; pesquisa aponta os dois nas vagas do Senado

Levantamento indica que o Partido Liberal vai levar as...

Riedel chega a 65,3% dos válidos na reta final

Na eleição, vence no primeiro turno quem alcança mais...

Dr. Erlon apresenta candidatos a federal que trabalharam por Sete Quedas

O prefeito de Sete Quedas, Dr. Erlon Daneluz, numa...

Artigos Relacionados

Categorias Populares