23 de agosto de 2026

Ministra Tereza Cristina comemora construção de duas pontes de concreto em Amambai

Prefeitura de Amambai dará início, a qualquer momento, as obras das pontes de concreto dos rios Moroti e Itaipá. As construções são uma conquista da Defesa Civil de Amambai, através de intermediação da Ministra da Agricultura Tereza Cristina junto ao Governo Federal.

As pontes se encontram em uma região de franco desenvolvimento do município, que estão passando de pecuária para a agricultura. As pontes se encontravam comprometidas há algum tempo, uma delas até mesmo ficou assolada devido as fortes chuvas.

O subtenente Wilson Vicente Ferreira, coordenador municipal da Defesa Civil foi quem apresentou um trabalho detalhado junto a Defesa Civil Nacional para conquista da verba. O gabinete do Ministério da Agricultura, coordenado pela ministra Tereza Cristina acompanhou todo o processo e fez gestão pela liberação do dinheiro.

O recurso de orçamento do Governo Federal no valor de R$ 1.408 mi fará a diferença tanto para veículos de carga, quanto para maquinários e veículos de passeio. Em breve as obras serão iniciadas, mostrando que mesmo com a pandemia e a crise econômica nacional, o desenvolvimento de Amambai não para.

Populares da Semana

Com pé na estrada, Puccinelli visita Serra da Bodoquena e Pantanal

Continuando com suas visitas pelo interior de Mato Grosso...

Justiça eleitoral de Roraima cassa governador pela terceira vez

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) decidiu, nessa...

Motoristas do transporte escolar da Rede Municipal participam de palestra sobre segurança

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal...

COMPROMISSO: Reinaldo defende investir mais nos municípios

Candidato a senador, Reinaldo Azambuja (PL 222) voltou a...

REELEIÇÃO: Lidio Lopes, o candidato oficial da Assembleia de Deus

Mensagem do presidente de honra da CGADB reforça a...

Etanol é mais vantajoso do que a gasolina em cinco cidades de MS, aponta ANP

Na hora de escolher entre gasolina e etanol, motoristas...

Mulher morre e homem fica ferido após colisão entre moto e caminhão

Uma mulher de 53 anos, identificada como Sueli da...

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

Homem de 63 anos foi preso na tarde de...

Inaugurada em Japorã Padaria Casa & Pão

Em Japorã, na Avenida Deputado Fernando Saldanha, foi inaugurado...

Artigos Relacionados

Categorias Populares