8 de maio de 2026

Morador de rua é atropelado na Ernesto Geisel e socorrido com afundamento de crânio

Um morador de rua, ainda não identificado, foi socorrido em estado grave após ser atropelado na avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a rua Ceres, próximo ao shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. A vítima ficou inconsciente, mas foi estabilizada pelos socorristas e encaminhada para a Santa Casa da Capital.

Informações obtidas pela reportagem do Midiamax são de que o homem de aproximadamente 37 anos de idade dormia na calçada, quando um Chevrolet Prisma, que seguia sentido Centro, teria invadido a calçada, causando o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e prestaram atendimento à vítima. O morador teve afundamento de crânio e ficou inconsciente. Ele teve o quadro estabilizado e foi encaminhado para a Santa Casa.

Populares da Semana

Paraguaio é encontrado morto com tiro no rosto em residência de desconhecida em MS

Ao chegar em sua residência, na tarde desta sexta-feira...

Carreata de Fabiana “invade” Eldorado

Em Eldorado, na manhã deste sábado, carreata com 317...

Sem restrição de mobilidade, casos de Covid disparam e Riedel pede consciência coletiva

As taxas de isolamento social mapeadas pela In Loco...

Artigos Relacionados

Categorias Populares