9 de maio de 2026

PT de Itaquiraí lança pré-candidatura de Miro da Online a prefeito

Durante esses 40 anos de emancipação do Município, o PT pode participar e colaborar com o desenvolvimento de Itaquiraí, com a participação de seus agentes políticos nas decisões administrativa do município, sempre prezando por políticas que valorizam o desenvolvimento social, servindo de instrumento para o exercício da cidadania.

Aproveitando desta data tão especial para Nós moradores de Itaquiraí e para consolidação das propostas do nosso partido, apresentamos o nome do Miro da Online, como nosso Pré Candidato a Prefeito.

Conheça a história de Valmir Lopes de Souza, o Popular Miro da Online

Miro da Online, 39 anos, casado, uma filha, nascido no Paraná chegou em Itaquiraí no ano de 1982 aos 10 meses de idade onde reside até hoje. Foi vendedor de verduras, de geladinhos, office boy, escritor fiscal no Escritório Líder durante 09 anos, Assistente administrativo concursado na Escola Estadual Manoel Guilherme dos Santos durante 03 anos, até se formar Professor no ano de 2003 pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS. Foi professor da rede estadual nas Escolas Leopoldo Dalmolin e José Juarez Ribeiro de Oliveira pelo período de 01 ano. Em 2004, motivado pelo seu desejo e incentivo de amigos, fundou a Online Informática com o intuito de prestar serviços no ramo de tecnologia para nosso município e trabalhar na área com que sempre sonhou. Em 2018 aceitou um dos maiores desafios de sua vida, ser candidato a Deputado Estadual, hoje coloca novamente seu nome a disposição do partido por acreditar num projeto maior para nosso município, mesmo com todas as dificuldades continua acreditando que a política deve ser usada para melhorar a qualidade de vida das pessoas e dar condições para que o município cresça e se desenvolva de maneira organizada e sustentável. Nesta perspectiva, hoje o Partido dos Trabalhadores oficializa Miro da Online nosso Pré Candidato a PREFEITO.

Populares da Semana

Veículo que seguia com 177 quilos de maconha para Minas Gerais foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam,...

Mato Grosso do Sul vai ‘ferver’ com máximas de 40°C: ‘Bolha de ar quente’

As altas temperaturas começam pelo sul do Estado na...

Inep anuncia cancelamento de uma questão do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio...

Dr. Lídio esclarece os ajustes na declaração do ITR introduzidas pela Receita Federal

Na última segunda-feira (06), estiveram reunidos no Paço Municipal...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares