7 de maio de 2026

Bello Alimentos doa respiradores para Fundação Hospitalar Eldorado

Uma parceria entre a prefeitura de Eldorado e a Bello Alimentos garantiu para a Fundação Hospitalar Eldorado a entrega de dois ventiladores mecânicos (respiradores), para reforçar a Fundação caso a pandemia do coronavírus chegue de maneira forte no município. Até o momento Eldorado não registrou caso, mas como o Ministério da Saúde informa que o pico da pandemia ainda não aconteceu, sempre existe o risco do vírus chegar a Eldorado, e diante disso a Fundação hospitalar está pronta para receber pacientes e garantir um atendimento adequado. Os respiradores doados pela Bello poderão ser utilizados em pacientes com dificuldades respiratórias graves.


Na entrega dos equipamentos estiveram presentes o prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo e os representantes da Bello Alimentos, Ezequiel Rodrigo Pereira Dias (Gerente de Recursos Humanos), Edson Carlos Block (Gerente Administrativo) e Leandro de Lima (Supervisor de Produção).


O prefeito Léo em nome da comunidade declarou que “ficamos felizes e agradecidos pela doação feita pela Bello Alimentos, que além e gerar empregos e impostos em nossa cidade se mostra ser um indústria preocupada com o lado social e o bem estar das comunidades onde atua. Esses equipamentos serão de grande importância para salvar vidas em nossa cidade. Em nome doso eldoradenes, agradecemos”, disse Léo.

Populares da Semana

Eldorado registra “Zero Casos” de Covid-19

Em Eldorado a gestão do prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo...

Prefeitura de Itaquiraí adquire oficina móvel para atender agricultura familiar

Os pequenos produtores da agricultura familiar estão recebendo, desde...

Em Mundo Novo feira do produtor inaugura hoje o Centro de Comercialização

Com tempo chuvoso, prefeitura solicitou antecipação á Semagro para...

Estudante de Medicina de 23 anos perde controle e morre ao capotar camionete

Jovem era de Rondônia e cursava o oitavo semestre...

Governo destina R$ 7,3 bilhões para seguro-defeso com novas regras

MP publicada nesta quarta-feira (5) impõe critérios mais rígidos...

Artigos Relacionados

Categorias Populares