8 de maio de 2026

PM reformado de 81 anos esfaqueia enteada de 55 e acaba preso

O policial reformado Lucídio Rondon de Moraes, 81 anos, foi em preso em flagrante, depois de esfaquear enteada na cabeça de 55 anos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (23), na Rua Boanerges Lopes, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência sobre violência doméstica e quando chegou ao local encontrou o autor que se identificou como 2º tenente reformado da Polícia Militar.

Indagado, contou que a vítima tentou agredi-lo com uma faca e ao desarmá-la, acabou a derrubando no chão. Na queda, a enteada feriu a cabeça e cortou a orelha. O idoso, então, acionou a polícia. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para receber atendimento médico. Já Lucídio foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Lucídio passará por audiência de custódia nesta manhã na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Tereza Cristina diz que planeja mais regularização e crédito aos produtores

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza...

Concurso de Miss e Mister na Aldeia Porto Lindo Celebra a Semana dos Povos Indígenas

Na noite do último sábado, a Aldeia Porto Lindo...

Entra em vigor lei que garante ultrassonografia mamária pelo SUS a mulheres jovens

O Governo Federal sancionou nesta quinta-feira (12) uma lei...

Atendimento à mulher conta com 29 “Salas Lilás” no interior de MS e serviço terá expansão

O atendimento adequado à mulher vítima de violência doméstica...

Artigos Relacionados

Categorias Populares