8 de maio de 2026

Pode chover em algumas cidades de MS, mas faz calor de 41ºC nesta quinta

Diferente dos outros dias desta semana, nesta quinta-feira (12) pode haver pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no centro-norte de Mato Grosso do Sul – cidades como Campo Grande, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, Coxim e Sonora. A previsão, porém, é de muito calor, com máxima de 37,8ºC para Corumbá e sensação térmica de até 41ºC, segundo o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp.

“Para as demais áreas, a previsão é céu parcialmente nublado a claro e com baixa umidade relativa do ar à tarde”, informa o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima em Mato Grosso do Sul).

Em Campo Grande, faz máxima de 34,4ºC com sensação térmica de 37ºC, de acordo com Natálio. Para Dourados, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê termômetros chegando aos 35ºC e para Três Lagoas, aos 34ºC.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Licitação para construção de ponte será assinada no sábado

O governador Reinaldo Azambuja confirmou, na manhã de hoje...

Empenhado em construir um Mato Grosso do Sul moderno e competitivo, diz Paulo Corrêa sobre Riedel

Presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o...

Sete Quedas celebra reforço na Educação com novo ônibus escolar

Redação Durante a entrega de um novo ônibus escolar para...

Presidente do Legislativo Tacuruense prestigia show de prêmios da Associação Comercial

Aconteceu no ultimo sábado 22, o sorteio do Show...

Fabiana e Simoni hoje na TV Liberal News

Nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h, o jornalista...

Artigos Relacionados

Categorias Populares