30 de setembro de 2026

Prefeita Patrícia vistoria recapeamento na Vila Marisa

Em Iguatemi a prefeita Patrícia Margatto (PSDB), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Jesus Milane de Santana e o Diretor Técnico do CONISUL-Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios da Região Sul, Vanderlei Bispo, vistoriou as obras de recapeamento que estão sendo implantadas nas ruas da Vila Marisa.

A obra está sendo realizada com material produzido pela usina móvel de asfalto viabilizada pelo CONISUL com apoio da deputada federal licenciada e atual ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o que permite implantar recapeamento a baixo custo, em torno de 50% do custo normal, se o material fosse adquirido de uma empresa particular.

Segundo Patrícia “estamos felizes em ver a alegria dos moradores ao receberem este benefício. Ficou um belo trabalho, o que garante ruas bonitas, qualidade de vida e ainda uma maior valorização dos imóveis. Estamos fazendo nossa parte, cuidando do bem estar dos iguatemienses”.

 

Para Bispo “Essa é uma prova da força do nosso consórcio, que já está apresentando grandes resultados em benefícios para as 14 cidades municípios membros. Esse recapeamento será possível em todos os 14 municípios em pouco tempo, e o mais importante, com baixíssimo custo”.

Para o vereador Jesus “esse é o resultado da boa política, da política séria, a união da ministra Tereza Cristina com os prefeitos e vereadores resultou na aquisição dessa usina de produção de material asfáltico, e o que vemos aqui em Iguatemi será feito nos demais municípios da região em breve”.

Populares da Semana

Morre ex-prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares, aos 76 anos

Faleceu na manhã deste domingo (24), o ex-prefeito de...

Senador Nelsinho Trad trabalha para ampliar telemedicina na UFGD e atender moradores da região Sul de MS

Da palestra à proposta de intercâmbio da instituição com...

Estudo do governo diz que pobres pagarão menos imposto

A criação da Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS)...

Mireli foi ameaçada por mensagens e perseguida antes de ser morta pelo companheiro

Mireli Conceição de Oliveira, de 35 anos, estava sofrendo...

Mundo Novo apoia projeto de iniciação científica na FECINAV

A Prefeitura Municipal de Mundo Novo, por meio da...

11ª edição do “MS Em Ação” em Iguatemi teve 1.780 atendimentos e emissão de 334 documentos

Fonte-Assessoria de Comunicação/Igt A 11ª edição do programa "MS em...

Secretaria de Educação de Iguatemi realiza formação do programa MS Alfabetiza com gestores escolares municipais e estaduais

Fonte-Assessoria de Comunicação/Igt. A Secretaria de Educação de Iguatemi, realizou...

Na reta final, Azambuja reforça campanha em Campo Grande

Candidato do PL ao Senado participou de encontros organizados...

Vozes que Salvam: Japorã faz campanha do Setembro Amarelo para quebrar o tabu do suicídio

Mobilização da Assistência Social e CREAS priorizou adolescentes estudantes...

Advogado morre após estrutura de quadra desabar durante temporal em Umuarama

Um advogado morreu após a estrutura de uma quadra...

Artigos Relacionados

Categorias Populares