9 de agosto de 2026

Emprego: aberto prazo para envio de inscrição em processo seletivo da Sanesul

Campo Grande (MS) – Começa nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o prazo para envio de inscrições do processo seletivo simplificado da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) – que vai contrata 40 profissionais de nível fundamental, médio e técnico para trabalhar em 20 cidades. Há oportunidades para encanador, assistente administrativo e técnico em segurança no trabalho.

Candidatos interessados nas vagas devem imprimir fichas de inscrição no site da Sanesul (www.sanesul.ms.gov.br) e enviar o documento, via sedex, para a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) da Empresa, que fica na Rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

O prazo para envio da inscrição e dos demais documentos solicitados segue aberto até a próxima sexta-feira, 17 de janeiro. Edital com as regras do certame está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE-MS), na edição de 8 de janeiro de 2020. Clique aqui para conferir.

Vagas

Com jornada de trabalho de 200 horas mensais para turno fixo ou 180 horas mensais para turno de revezamento, as oportunidades são para agente operacional (6 vagas), encanador (9), operador de equipamento automotivo (2), assistente administrativo (1), assistente comercial (7), assistente técnico operacional (3), desenhista projetista (2), eletromecânico/eletricista industrial (1), laboratorista (4), técnico da construção civil (1), técnico em saneamento (3) e técnico em segurança do trabalho (1).

Os salários variam entre R$ 1.455,09 e R$ 3.189,38, conforme o cargo.

Há oportunidades para as cidades de Alcinópolis, Anaurilândia, Aral Moreira, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Douradina, Dourados, Inocência, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia e Três Lagoas, além dos distritos de Pana (Nova Alvorada do Sul) e Prudêncio Thomaz (Rio Brilhante).

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Arquivo

Fonte: Portal do MS

Populares da Semana

Assistência Social de Iguatemi realizou festa junina no Lar dos Idosos

Os moradores do Lar de Longa Permanência ganharam da...

Polícia Civil de Iguatemi incinera mais de 1,5 toneladas de entorpecentes

A luta diária no combate ao tráfico de drogas,...

Amambai realiza live sobre direitos das empregadas domésticas

A prefeitura de Amambai realiza live no Facebook nesta...

Ação conjunta em Naviraí promove limpeza no lago do Parque Sucupira

Uma ação conjunta foi executada na tarde do sábado,...

TCU aprova prorrogação do contrato de concessão da Energisa por 30 anos em MS

O Tribunal de Contas da União (TCU) deu parecer...

Rayssa é campeã da etapa carioca da Liga Internacional de Skate Street

Duas vezes medalhista olímpica, a maranhense Rayssa Leal deu...

Homem foge após agredir e tentar enforcar esposa em área rural de Bandeirantes

Uma mulher foi agredida pelo companheiro, com quem mantém...

Com quatro gols anulados, Bahia e Vasco não saem do zero no Brasileirão

Bahia e Vasco empataram sem gols na tarde deste...

Palmeiras se afoba, é contido pelo Inter e empata em casa

O Palmeiras foi contido pelo Internacional e empatou sem...

Jovem foi executado dentro de quarto com tiro na cabeça por facção rival

Samuel Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado...

Inmet emite alerta amarelo e Campo Grande pode ter tempestade nas próximas horas

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta...

Artigos Relacionados

Categorias Populares