8 de maio de 2026

Motorista que morreu em acidente foi fechado por outro veículo na BR-158

Foi identificado como Nélio Novaes Souza, 65 anos, o homem que morreu em acidente de trânsito envolvendo o carro de passeio que conduzia e uma carreta. O caso aconteceu na tarde de ontem (6), na BR-158, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Nélio seguia em um veículo Toyota Corolla e tinha como passageiros a mulher de 52 anos e o filho de 25 anos, quando colidiu de frente com uma carreta Scania vermelha conduzia por José Claudemiro dos Santos, 45 anos.

À polícia, José relatou que o Corolla freou bruscamente para não colidir em um carro branco que seguia no mesmo sentido e tentou uma ultrapassagem. Ao frear, o condutor do veículo de passeio perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu contra a carreta. Nélio morreu no local. A esposa e o filho dele foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para uma unidade de saúde na região.

No hospital, a esposa confirmou a versão de José Claudemiro. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Técnica.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Previsão de acostamento em estradas estaduais vira lei em Mato Grosso do Sul

Além da lei autorizativa que dispões sobre doação e acesso...

Dia 1º de abril, que antecede a Sexta-feira Santa, será ponto facultativo em MS

Considerando a Sexta-feira Santa, o governador Reinaldo Azambuja declarou...

Governador atende Léo e Fabiana e destina R$ 23 milhões para Eldorado

MATÉRIA REVISADA O governador Eduardo Riedel recebeu nesta terça-feira o...

Simone desiste de MS para disputar Senado em SP

Ministra afirma que aceitou convite de Lula e decidiu...

Artigos Relacionados

Categorias Populares