10 de agosto de 2026

Motorista que morreu em acidente foi fechado por outro veículo na BR-158

Foi identificado como Nélio Novaes Souza, 65 anos, o homem que morreu em acidente de trânsito envolvendo o carro de passeio que conduzia e uma carreta. O caso aconteceu na tarde de ontem (6), na BR-158, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Nélio seguia em um veículo Toyota Corolla e tinha como passageiros a mulher de 52 anos e o filho de 25 anos, quando colidiu de frente com uma carreta Scania vermelha conduzia por José Claudemiro dos Santos, 45 anos.

À polícia, José relatou que o Corolla freou bruscamente para não colidir em um carro branco que seguia no mesmo sentido e tentou uma ultrapassagem. Ao frear, o condutor do veículo de passeio perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu contra a carreta. Nélio morreu no local. A esposa e o filho dele foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para uma unidade de saúde na região.

No hospital, a esposa confirmou a versão de José Claudemiro. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Técnica.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Ex-prefeito de MS e servidores são condenados em R$ 188,6 mil por desvio de recursos com notas frias

Sérgio Roberto Mendes, ex-prefeito de Sete Quedas, município localizado...

Sanesul destaca avanços e já projeta novos investimentos em saneamento para 2025

O presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato...

Polícia faz “caçada” a agressores no Dia da Mulher

Policiais civis de todo o Brasil iniciaram nesta segunda-feira...

Naviraí receberá novos investimentos do Governo do Estado com obras de pavimentação e drenagem

A agenda municipalista avança por todo o Mato Grosso...

Naviraí Conquista o Selo Sebrae Ouro em Qualidade de Atendimento 2025

A prefeitura de Naviraí, por meio da Sala do...

Artigos Relacionados

Categorias Populares