8 de maio de 2026

Terça-feira será de céu parcialmente nublado e chuva em MS

A terça-feira (3) será de mais chuva em Mato Grosso do Sul, conforme aponta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há previsão de pancadas em áreas isoladas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima será de 34°C.

Na Capital, o dia amanheceu com céu claro, mas há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima será de 28°C. Em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Nioaque e Bonito, a previsão é de céu nublado de manhã e pancadas de chuva à tarde e a noite. A máxima será de 33°C.

No Pantanal, a manhã será de céu nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas. A máxima será de 33°C em Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho. Também há previsão de chuva em Três Lagoas, Inocência, Bataguassu, Nova Andradina, Selvíria e Brasilândia. A máxima poderá chegar aos 34°C.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Guaíra recebeu mais uma visita da Van do Fomento Paraná

No último dia 25 de outubro, o Município de...

Motorista de Sandero morre após colidir contra caminhão de milho na BR-163

Motorista de um Renault Sandero branco, ainda não identificado,...

Em Estado marcado por conflitos, vivem 14 mil crianças indígenas

Deste total, com registro em cartório são 13.118; outros...

Vendaval destelha residências e derruba torre com 90 metros em município

Um vendaval destelhou casas, derrubou árvores e até uma...

Artigos Relacionados

Categorias Populares