8 de maio de 2026

Homem é executado em atentado com mais de 50 tiros de fuzil

Aos 19 anos, João Vitor Barrios Hirakawauchi foi executado em atentado com ao menos 50 tiros de fuzil. O caso aconteceu na noite de ontem (17), na Avenida Brasil, próximo ao Aeroporto Internacional de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, a mãe dele, Rosália Lopes, e mais três pessoas foram presos com arsenal na semana passada durante operação da Polícia Militar e da Civil.

Conforme o site MSemFoco, João Vitor seguia num VW Gol prata pela avenida Brasil, ao lado da Linha Internacional, quando três homens em um VW Voyage se aproximaram e dois deles dispararam mais de 50 tiros de fuzis.

Gestante, uma mulher de 24 anos que passava pelo local no momento do atentado ficou ferida nos olhos por estilhaços de bala de fuzil. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas na sequência foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da paciente.

Na última quarta-feira (13), João Vitor, a mãe dele, Rosália Lopes, Marcos Vargas de Moraes, 35 anos, e Ângela Daiane Ramires, 25 anos, foram presos sob suspeita de envolvimento em assaltos e roubos na região de fronteira. Como grupo foram apreendidas três pistolas 9 milímetros, munições e um fuzil calibre 556, dois carregadores e 51 munições de fuzil. A operação aconteceu em duas residências, localizadas no Bairro da Granja e no Jardim Marambaia.

Os policiais apreenderam também anotações, celulares e notebooks pertencentes aos quatro presos. O grupo foi levado para o 2º Distrito Policial de Ponta Porã onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Motociclista é atropelado por caminhão em rodovia e morre durante socorro

Morreu em um acidente na MS-267 em Jardim, a...

Convenção do PDT homologa hoje Alexandre e Luciano

Convenção do Diretório do PDT homologa hoje os nomes...

Terça-feira será mais um dia de umidade relativa do ar baixa e calor de 40ºC

O dia na em Campo Grande amanheceu com céu...

Ato Cívico em Comemoração a Independência do Brasil reuniu milhares de pessoas em Itaquiraí

Parte da rua Campo Grande, em Itaquiraí, foi tomada...

Com apoio da Prefeitura Naviraí terá Conesul Green Fashion

A próxima quarta-feira, 03 de dezembro, promete entrar para...

Artigos Relacionados

Categorias Populares