7 de maio de 2026

Mulher é atropelada, tem crânio dilacerado e motorista foge

Mulher ainda não identificada morreu no final da noite de ontem (29) após ser atropelada no Indubrasil, em Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Foi o segundo caso da noite.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher, ainda não identificada, seguia pela Rua Rua Indaiatuba, quando foi atropelada em frente a uma tabacaria. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram ao local a mulher já estava sem vida. Conforme os socorristas, a vítima teve o crânio dilacerado e também não portava documentos pessoais.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Outro acidente – Na BR-163, em frente ao Posto Locatelli, saída para São Paulo, Haroldo Martins de Freitas, de 79 anos, morreu atropelado. Foi identificado como Gilmar Guimarães da Luz, de 37 anos, o condutor do veículo que fugiu sem prestar socorro.

Haroldo caminhava no acostamento da rodovia, quando foi atingido pelo veículo Ecosport que era conduzido por Gilmar. Apesar de ter sido identificado o suspeito, ainda não foi preso. Após a batida ele deixou o veículo a alguns metros do acidente e fugiu.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Carreta da Caixa Econômica atende em Eldorado até dia 26

A vice-prefeita de Eldorado, Fabiana Lorenci, recepcionou nesta terça-feira...

Secretária Veridiana reuniu-se com professores da Aldeia Porto

A Secretária de Educação de Japorã, Veridiana Barbosa, reuniu-se...

Número de casos novos de violência contra mulher ajuizados cresce 53% em 5 anos

Entre 2020 e 2025, o número de processos novos...

Assistência Social de Iguatemi recebe crianças no início do programa “Novo Olhar”

(Da Ascom - Anailton Batista) A segunda-feira foi marcada pelo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares