8 de maio de 2026

Governador recebe prefeitos de 15 municípios durante 2 dias em Aquidauana

Instalado no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) 2, no Bairro Nova Aquidauana, o gabinete itinerante do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebe nesta quinta-feira (3) os prefeitos da Anastácio, Jardim, Bonito, Sidrolândia, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena e Nioaque.

Na sexta, será a vez dos gestores de Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Ladário, Corumbá, Porto Murtinho, Maracaju e Gui Lopes da Laguna levarem as demandas das cidades ao chefe do Executivo estadual.

Esta é a terceira edição do programa “Governo Presente”. O governador já esteve em Três Lagoas e Rio Verde para receber não só prefeitos, mas vereadores, lideranças locais, sindicatos e representantes da sociedade civil. Nas visitas, as demandas são anotadas e prioridades definidas.

Além de Reinaldo, os gestores têm a oportunidade de se reunir paralelamente com representantes das secretarias de Governo, Agricultura, Saúde e Educação.

Nesta quinta, as agendas começa às 8h30 e só terminar às 17h. Amanhã, reuniões começaram às 7h30.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Contar tem 26,71%, Riedel fica com 25,16% e Mato Grosso do Sul terá 2º turno para o Governo

Contrariando a maioria das pesquisas divulgadas em Mato Grosso do Sul,...

Passagem de Reinaldo e Riedel por Eldorado garantiu R$ 40 milhões em obras

A visita do governador Reinaldo Azambuja e do secretário...

Prefeitura de Itaquiraí inaugura e entrega a Unidade de Saúde do Bairro Nova Esperança

A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares