8 de maio de 2026

Adolescente de 16 anos morre após ser chicoteado por trio

Adolescente de 16 anos foi brutalmente chicoteado e acabou morrendo, na tarde de domingo (29/9), na Colônia São Domingos, em Corumbá.

Segundo o Diário Corumbaense, a vítima tinha acabado de jogar futebol e retornava para casa em companhia de outro garoto, de 14 anos,  quando foi cercado por três homens. Um deles, estava com chicote de rabo de tatu e passou a bater no menino, em todas as partes do corpo. Depois da agressão brutal, o adolescente ainda saiu cambaleando, mas caiu morto em uma estrada da colônia.

Perito e agente de investigação da Polícia Civil e uma equipe de funerária, seguiram na segunda-feira (30) para o local, que é distante mais de 100 quilômetros de barco da área urbana de Corumbá.

O corpo da vítima chegou hoje cedo na cidade e como a morte ocorreu no domingo, já estava em decomposição. Após a perícia, foi liberado para sepultamento pelos familiares.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, o autor das chicotadas foi identificado, mas não foi encontrado na colônia. A motivação do crime ainda é esclarecida pela investigação.

Fonte: Correio do Estado

Populares da Semana

Polícia destrói 12 toneladas de maconha na fronteira de MS

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) desmontaram um acampamento,...

Com mais de 5% já queimado, Pantanal de MS sofre com retorno dos incêndios

A baixa umidade do ar, com 20% de mínima,...

Prêmio de R$ 100 mil do Nota MS vai para ganhador da Capital

O sorteio do Nota MS Premiada realizado neste sábado...

Polícia Militar Rodoviária dará início à “Operação Independência” nesta quarta-feira

O Batalhão de Polícia Militar Rodoviária inicia nesta quarta-feira...

Dezembro tem folgas de Natal e véspera de Ano-Novo, com uma semana de recesso a servidores

Em dezembro, o único feriado nacional é o Natal, no...

Artigos Relacionados

Categorias Populares