7 de maio de 2026

Casal é preso traficando droga

Casal é preso por tráfico de drogas em Miranda-MS. Os dois foram flagrados com 25 kg de cocaína dentro do carro.

Policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo GM Meriva Joy, com placas de São Paulo (SP), no km 602 da BR-262, na noite deste sábado (7).

O carro estava ocupado por um homem de 34 anos e sua esposa de 30 anos. Ao ser questionado sobre as datas e o motivo da viagem, o homem entrou em contradição nas respostas e apresentou nervosismo, o que gerou desconfiança dos policiais. Após revista, os agentes encontraram a droga, em compartimento oculto do veículo.

O motorista relatou ter pego o carro em Corumbá (MS) e que iria até São Paulo (SP). Ele negou saber da existência do entorpecente. A passageira também negou conhecimento. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda, juntamente com o veículo e a droga.

Populares da Semana

Reinaldo determina licitação do asfalto Eldorado ao Morumbi dia 7 de julho

O governador Reinaldo Azambuja, (PSDB), determinou, através da Agesul,...

Ministério autoriza R$ 24,4 milhões a MS para construção de postos de saúde

Portaria foi publicada hoje e, Iguatemi, Caarapó, Amambai, Paranhos...

Guaíra participa de Encontro Regional de Catadores e se destaca na gestão de resíduos sólidos

O Município de Guaíra, por meio da Coordenação de...

UEMS promove campanha em auxílio à população vulnerável do Estado

Campo Grande (MS) – A Universidade Estadual de Mato Grosso...

ExpoItaquiraí supera expectativas e bate recorde de público em Itaquiraí

𝙊𝙧𝙜𝙖𝙣𝙞𝙯𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙢𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙪́𝙗𝙡𝙞𝙘𝙤 𝙙𝙚 18 𝙢𝙞𝙡 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙨𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚...

Artigos Relacionados

Categorias Populares