2 de novembro de 2026

Seis adolescentes estupraram e mataram mulher asfixiada

Seis adolescentes foram apreendidos por suspeita de terem participado do estupro e assassinato de Carolaine Espíndola, 22 anos, encontrada morta na manhã de ontem (1º), em um canavial na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.

Conforme o site Dourados News, a jovem saiu de casa na noite de sábado (31) e foi encontrada morta na manhã de ontem, com as roupas encontradas longe de onde o corpo estava.

Durante a tarde, seis adolescentes suspeitos de envolvimento no caso foram identificados e apreendidos. Conforme a polícia, suspeita-se que a mulher foi estuprada pelos infratores de 14 e 17 anos, enquanto outros quatro, de 12, 15 e dois de 14 anos, ajudaram os demais, mas ainda não foi esclarecida a participação de cada um no crime.

Vítima teria sido convidada por uma adolescente de 13 anos para participar de uma festa na região, onde também estavam os adolescentes. Durante a festa, o grupo teria tentado se aproximar das duas mulheres, mas elas se negaram a fazer sexo e, enquanto a adolescente de 13 anos conseguiu escapar, Carolaine foi arrastada até o canavial, onde foi estuprada por mais de uma vez e morta.

Todos os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Corpo da vítima foi encontrado em canavial (Foto: Dourados News)
Fonte: Correio do Estado

Populares da Semana

Suspeito armado invade casa em bairro de Campo Grande e estupra adolescente

Na manhã desta quinta-feira (16), adolescente de 15 anos...

Prefeitura de Itaquiraí libera os salários de julho e os saques podem ser feitos amanhã

(Roney Minella) – A Prefeitura de Itaquiraí está liberando...

Detran de MS cria inteligência artificial que rastreia indícios de fraudes nos sistemas

Seguindo o pilar de governo digital, com inovação, segurança...

Em MS, 36 municípios atingem meta nacional de 90% de cobertura de esgoto

Mato Grosso do Sul tem 36 municípios com cobertura...

Após acidente, motorista abandona Fiorino carregada com 500 kg de maconha

Após se envolver em um acidente com motocicleta, o...

Descartada por Flávio Bolsonaro, Tereza Cristina não terá votos de Reinaldo e Capitão Contar

Descartada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), a senadora Tereza...

Aldeias Guarani Kaiowá vão receber proteção da Força Nacional

Gabriel Brum – repórter da Rádio Nacional – A...

Lula manda 3 ministros a MS após denúncias de violência contra indígenas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinou...

Artigos Relacionados

Categorias Populares