Cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã de domingo (1º), após a descoberta de um furto de quase R$ 8 mil em um atacadista na Vila Industrial.
Durante o monitoramento, os funcionários identificaram dois casais e um operador de caixa terceirizado suspeito. Isso porque foram flagradas várias mercadorias passando pelo caixa sem que fossem registradas no sistema. Consequentemente, as mercadorias não eram pagas.
O furto foi constatado com a comparação dos produtos com as respectivas notas fiscais. Contudo, toda a movimentação do grupo teria sido registrada pelo sistema de câmeras de segurança.
Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis e as mercadorias foram entregues ao representante do estabelecimento, nas dependências da unidade policial.
fonte: midiamax


