7 de maio de 2026

Motoqueiro morre em acidente na BR-262 em Campo Grande

Motoqueiro identificado como Valdecir Molina Paia, de 32 anos, morreu em acidente de trânsito na manhã deste domingo (28) na rodovia BR-262 próximo do km 296, saída para Três Lagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a população acionou o socorro por volta das 7h30. A vítima estava em uma Honda Biz e a suspeita é que tenha perdido o controle e batido no guard-rail da pista no sentido contrário, uma vez que não havia veículo no local.

Informações preliminares são que a vítima sofreu trauma no crânio. Mesmo com a ida dos militares até o local, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para auxiliar o tráfego e aguarda a chegada da perícia e da Polícia Civil.

Populares da Semana

Prefeitura de Japorã homenageia mulheres de Jacareí e aldeia

Dando continuidade nas comemorações ao dia Internacional da Mulher,...

Governador destina R$  12 milhões para Japorã

O governador Eduardo Riedel recebeu comitiva de Japorã formada...

Rebelião de presos termina com 107 transferidos e suspensão de visitas

Rebelião na penitenciária de Cassilândia, a 419 km de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares