21 de setembro de 2026

Moto com carretinha é abandonada com 150 quilos de drogas em Guaíra

Cerca de 150 quilos de drogas foram apreendidos na tarde deste domingo (20), em um porto clandestino às margens do Rio Paraná, na área rural de Guaíra. Uma Honda XRE 300 com uma carretinha improvisada também foi apreendida.

Segundo a Polícia Federal, policiais faziam patrulhamento na região quando perceberam que vários volumes estavam sendo descarregados às margens do rio. Pouco depois, uma motocicleta com carretinha foi vista retirando a carga do local.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem que conduzia a moto abandonou o veículo, a carretinha e as drogas e fugiu pela mata. Foram feitas buscas na região, mas ele não foi localizado.

A carga era formada por 143,5 quilos de maconha prensada e 6,5 quilos de capulho, totalizando 150 quilos.

A droga, a motocicleta e a carretinha foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. Fonte: Ponto da Notícia

Populares da Semana

Bandido invade creche e furta comida da merenda

Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Esperança, em...

Itaquiraí terá mais uma edição do Show na Praça e o Festival de Calouros

Na próxima sexta-feira (16), na Praça Santos Tomazelli, a...

Estudantes conhecem história do Parlamento e do Estado em visita à ALEMS

Durante a manhã, cerca de 15 estudantes entre 13...

Prefeitura e Governo autorizam ampliação de escola em assentamento de Itaquiraí

Fechando 2021 com bons acontecimentos relacionados ao desenvolvimento da...

Nova usina fotovoltaica na Capital contribui com a política estadual de energia limpa e renovável

O governador Eduardo Riedel participou nesta quinta-feira (26) da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares