24 de outubro de 2026

Homem perde R$ 122 mil em golpe do falso anúncio de retroescavadeira em Sete Quedas

Um homem de 35 anos foi vítima de estelionato ao tentar comprar uma máquina retroescavadeira anunciada no Facebook. O caso ocorreu na última sexta-feira (28) e foi registrado nesta terça-feira (1º) na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comprador encontrou o anúncio do maquinário na rede social e iniciou o contato com o suposto vendedor através do WhatsApp.

Durante as conversas, as partes fecharam o acordo para a aquisição da retroescavadeira e, para concretizar o negócio, o comprador realizou transferências via pix divididas em duas contas bancárias informadas pelo golpista,  ambas vinculadas a instituições de pagamentos digitais em nome de duas mulheres diferentes.

Após efetuar os pagamentos, o homem percebeu que havia caído em um golpe e decidiu procurar a unidade policial para registrar o fato. Ao todo ele perdeu R$ 122.499,84.

O número de telefone utilizado nas tratativas e os dados dos titulares das contas recebedoras dos valores foram repassados às autoridades. O caso foi registrado como estelionato no Centro do município de Sete Quedas e segue sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Populares da Semana

PM de Mundo Novo recebe visita de “grande fã”

A Polícia Militar de Mundo Novo, cumprindo seu papel...

Câmara Municipal de Mundo Novo aprova projetos de auxílio financeiro a estudantes universitários

Na última sessão da Câmara Municipal de Mundo Novo,...

ANTT confirma tarifaço do pedágio na BR-163

A concessionária Motiva Pantanal aceitou este mês o reajuste...

Zerado: Hemosul precisa urgente de doadores de O positivo e O negativo

Campo Grande (MS) – O Hemocentro Coordenador de Mato Grosso...

Artigos Relacionados

Categorias Populares