2 de novembro de 2026

Bancária trabalhava com o marido em assalto a agências de Campo Grande, diz polícia

A Polícia Civil de MS procura Nilmara de Souza Rosa, a bancária suspeita de trabalhar junto com o marido, Anderson Lourenço, de 36 anos, preparando assaltos às agências dos bancos onde ela trabalhava em Campo Grande (MS). Anderson foi preso neste domingo (21), e a mulher está foragida. Os dois são suspeitos do roubo do último dia 15 na agência da Caixa Econômica Federal da avenida Marechal Deodoro.

Além disso, teriam levado R$ 1 milhão, em 2016, de uma agência do Banco do Brasil, também em Campo Grande, onde a bancária trabalhava na época do roubo. Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) chegaram ao casal durante a investigação do assalto deste mês, mas perceberem que as características dos assaltos eram iguais.

Com mandado de busca e apreensão para a casa de Anderson, foi encontrada uma arma roubada do segurança do Banco do Brasil, em 2016. O homem não soube explicar sobre o armamento, mas confirmou aos policiais que vivia com Nilmara havia 14 anos, e admitiu que sabia que ela era suspeita da participação do roubo à agência, passando informações para os ladrões.

Depois do roubo ao banco, Nilmara foi transferida para a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Marechal Deodoro, sendo que no dia 15 deste mês houve um assalto e de lá os bandidos levaram aproximadamente R$ 200 mil.

Com as imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram chegar até Anderson, que foi preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (22). Nilmara não foi encontrada já que segundo Anderson teria viajado neste fim de semana.

Populares da Semana

CEMUR realizou assembleia geral no Auxiliadora em Iguatemi

Nesta quarta-feira, dia 27, a direção do Centro Educacional...

Categoria aponta déficit e deputado pede 30 vagas de perito papiloscopista em concurso da PCMS

O deputado estadual Pedro Arlei Caravina (PSDB) apresentou uma...

Quais as vantagens do Desenrola Brasil e do ‘Mutirão Renegocia’, que começa nesta segunda-feira?

Começa nesta segunda-feira mais um programa do Governo Federal...

Promotoria arquiva Inquérito Civil sobre vendas de cadernos com nome da Prefeitura de Japorã

Investigação comprova que Município não cometeu nenhuma irregularidade, ato...

Em MS, 36 municípios atingem meta nacional de 90% de cobertura de esgoto

Mato Grosso do Sul tem 36 municípios com cobertura...

Após acidente, motorista abandona Fiorino carregada com 500 kg de maconha

Após se envolver em um acidente com motocicleta, o...

Descartada por Flávio Bolsonaro, Tereza Cristina não terá votos de Reinaldo e Capitão Contar

Descartada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), a senadora Tereza...

Aldeias Guarani Kaiowá vão receber proteção da Força Nacional

Gabriel Brum – repórter da Rádio Nacional – A...

Lula manda 3 ministros a MS após denúncias de violência contra indígenas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinou...

Artigos Relacionados

Categorias Populares