6 de novembro de 2026

Mãe vê os dois filhos morrerem atropelados e entra em estado de choque

Uma tragédia abalou o Alto Vale do Itajaí na manhã desta terça-feira (4). Dois irmãos, de apenas 7 e 14 anos, perderam a vida após serem atropelados na BR-470, entre os municípios de Pouso Redondo e Trombudo Central, em Santa Catarina.
De acordo com as informações apuradas, as crianças tentavam atravessar a rodovia quando foram atingidas por um Jeep Renegade que seguia pela via. Com a violência do impacto, os irmãos foram arremessados e morreram ainda no local.
A mãe das vítimas, de 34 anos, presenciou toda a cena e entrou em estado de choque. Ela precisou receber atendimento das equipes de socorro devido ao forte abalo emocional causado pela tragédia.
Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica foram acionados para atender a ocorrência. O trecho foi isolado para os trabalhos periciais e as circunstâncias do atropelamento serão investigadas.
A morte dos irmãos causou grande comoção na região e deixou familiares, amigos e moradores profundamente abalados.
Fonte: Jornal Razão, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e autoridades que atenderam a ocorrência.

Populares da Semana

Choque encerra festa clandestina com 100 pessoas e som automotivo em balneário

Na madrugada deste domingo (21), policiais do Batalhão de...

Do filho à mãe: como funcionava o ‘Clã Pavão’ no gerenciamento de US$ 150 milhões do tráfico

Bens do ‘Barão das Drogas’ incluem propriedades rurais, hotéis...

Sebrae/MS, Governo do Estado e Prefeitura lançam Plano de Desenvolvimento Municipal de Naviraí

Nesta quinta-feira, 14 de maio, às 17h, será lançado...

“Somos destaque nacional pela gestão responsável”, diz Riedel

O secretário de Governo, Eduardo Riedel, comentou a colocação...

Artigos Relacionados

Categorias Populares