2 de novembro de 2026

Heraldo Trento é confirmado como candidato a deputado federal pelo PSD do Paraná

O PSD do Paraná confirmou, neste sábado (25), o nome de Heraldo Trento como candidato a deputado federal pelo Paraná. A oficialização ocorreu durante a convenção estadual do partido, realizada no Espaço Torres, em Curitiba.
O evento reuniu lideranças, prefeitos, parlamentares e representantes do PSD de diversas regiões do Estado, e marcou uma nova etapa na trajetória política de Heraldo Trento.
Ex-prefeito de Guaíra por dois mandatos consecutivos, Heraldo construiu sua trajetória na vida pública com foco na gestão, no municipalismo e na transformação de projetos em resultados. À frente do Município de Guaíra, liderou um período marcado por investimentos, obras e avanços estruturantes para o município.
Agora, leva essa experiência para um novo desafio: representar os municípios paranaenses na Câmara dos Deputados.
“Eu sei onde o calo aperta. A minha experiência como prefeito me preparou para ajudar outros prefeitos a transformar projetos em resultados. Sou municipalista de carteirinha”, afirma Heraldo Trento.
Com a oficialização de sua candidatura, Heraldo Trento inicia uma nova etapa de sua caminhada política, e leva para todo o Paraná a experiência de quem conhece a realidade dos municípios e acredita que é nas cidades que a vida das pessoas acontece.
Neste sábado, Heraldo também comemora seu aniversário, e inicia um novo ciclo de vida e de sua trajetória política.

Populares da Semana

Luxemburgo deve escalar time alternativo do Palmeiras contra a Inter de Limeira

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o...

Mulher fica em estado grave após ser jogada no fogão a lenha pelo marido em Amambai

Mulher de 57 anos foi socorrida em estado grave...

Hugo Calderano despacha alemão e avança à semifinal do WTT Champions de Macau

Em ótima fase, o brasileiro Hugo Calderano teve um...

Naviraí realiza Dia D da Campanha de Vacinação contra Influenza e Sarampo no sábado, dia 30

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de...

Gestão de Naviraí garante apoio à implantação de agroindústria que vai gerar 1.500 empregos

O município de Naviraí vai experimentar um boom em seu desenvolvimento...

Em MS, 36 municípios atingem meta nacional de 90% de cobertura de esgoto

Mato Grosso do Sul tem 36 municípios com cobertura...

Após acidente, motorista abandona Fiorino carregada com 500 kg de maconha

Após se envolver em um acidente com motocicleta, o...

Descartada por Flávio Bolsonaro, Tereza Cristina não terá votos de Reinaldo e Capitão Contar

Descartada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), a senadora Tereza...

Aldeias Guarani Kaiowá vão receber proteção da Força Nacional

Gabriel Brum – repórter da Rádio Nacional – A...

Lula manda 3 ministros a MS após denúncias de violência contra indígenas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinou...

Artigos Relacionados

Categorias Populares