30 de outubro de 2026

Riedel e Reinaldo prestigiam evento “Amigos do Paulo Corrêa”

O governador Eduardo Riedel, pré-candidato à reeleição, o ex-governador Reinaldo Azambuja, pré-candidato ao Senado, e a primeira-dama, Mônica Riedel, prestigiaram, ao lado de dezenas de lideranças de 50 cidades do MS, o evento “Amigos do Paulo Corrêa”, realizado em Campo Grande, que serviu para reforçar a pré-candidatura do parlamentar, que irá em busca da reeleição, em outubro.
APOIO
Marcaram presença prefeitos, vices, vereadores e lideranças de 50 das 79 cidades do Estado, localidades em que Corrêa atua.
CONE SUL
Do Cone Sul marcaram presença lideranças de Mundo Novo, Japorã, Eldorado, Itaquiraí, Caarapó, Sete Quedas, Amambai e Aral Moreira.

Populares da Semana

Média móvel de mortes por Covid em MS apresenta estabilidade em números baixos nas últimas 4 semanas

A média móvel de mortes e notificações por Covid – que...

Itaquiraí, Japorã e Sete Quedas recebem hoje Selo Ouro em Alfabetização

O presidente Lula entrega hoje em Brasília, às 17h,...

Mulher de deputado recebe R$ 4,8 mil de gabinete onde nem é conhecida

A advogada Raquelle Lisboa Alves é abençoada. Nomeada em...

Governo de Japorã intensifica ações da campanha “Maio Laranja”

O município de Japorã reforça seu compromisso com a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares