11 de outubro de 2026

Tacuru: Filho de Funcionário Público Falece em Grave Acidente entre Tacuru e Sete Quedas

Um grave acidente registrado na noite de hoje, quarta-feira, (03) de Julho na Rodovia MS-160, entre Tacuru e Sete Quedas, envolvendo um veículo Fiat Uno e uma carreta leva a óbito o técnico eletroeletrônico, Wilhan Nogueira de 26 anos.

Conforme informações repassadas ao site notícia direta, o veículo Fiat Uno estava saindo da estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Cerro Verde, no município de Tacuru, sentido cidade, quando teria furado um dos pneus e o ocupante Wilhan Nogueria parou o veículo que ainda estava no acostamento e desceu para retirar o estepe.

Momento em que uma carreta que ia em sentido contrário e o condutor teria se atrapalhado e, tentando desviar para o lado direito atingiu em cheio o ocupante que estava do lado de fora do veículo. Também estavam no veículo o irmão e o pai, mas não sofreram ferimentos. A polícia irá apurar o caso.

O município de Tacuru está em estado de choque, pois o jovem era muito querido por todos.

Populares da Semana

Secretaria promove encerramento de atividades da educação especial

Aconteceu na noite de quarta-feira (24), a cerimônia de...

Processo seletivo com 204 vagas para atuar no HRMS vai até a próxima terça-feira

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul está com 204...

Sem Carnaval de rua em 2022, escolas de samba de Campo Grande adaptam tradição ao online

O prefeito Marquinhos Trad anunciou, na sexta-feira (26), o cancelamento...

Atletas de MS fazem história na Paralimpíada de Paris-2024 e conquistam cinco medalhas para o Brasil

Os atletas sul-mato-grossenses foram protagonistas na Paralimpíada de Paris-2024,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares